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CHIP DE POTÊNCIA BMW 330E (HÍBRIDA) – PIGGYBACK TORK ONE

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Potência alcançada com o equipamento Piggyback Tork One.

A tecnologia dos veículos híbridos (carros que combinam um motor de combustão interna + um motor elétrico) avançou muito nos últimos anos, e hoje podemos ver o incrível potencial que essa tecnologia pode nos oferecer. É muito mais fácil gerenciar a energia necessária para acionar um motor elétrico em comparação com um veículo elétrico, porque na maioria dos casos o próprio motor de combustão interna é usado de alguma forma para carregar o veículo elétrico, reduzindo bastante a energia necessária para carregar o veículo elétrico 100% Maior problema (se não o maior problema): gerenciamento e armazenamento de energia (bateria).

Apresentado oficialmente pela Tork One em 2021, o Piggyback (chip de potência) para o BMW 330e funciona em cima do grupo Motor de Combustão + Injeção Eletrônica (ECU) com base nas informações trocadas entre determinados sensores da ECU. Utilizando tecnologia plug-and-play completa, sem cortar fios ou alterar o software original do veículo, o dispositivo é o principal responsável por aumentar a pressão de trabalho do conjunto turbocompressor e fazer as correções necessárias de forma mais segura possível para todo o conjunto do veículo.

O resultado alcançado com essa combinação é simplesmente fantástico, com cerca de +70cv no motor e cerca de +10kgfm de torque no motor a combustão, o que agrega 320whp (potência das rodas) e 49kgfm de torque ao motor elétrico! Veja os resultados práticos medidos em um dinamômetro Servitec no vídeo abaixo:

Os resultados acima são obtidos com base na configuração original do carro (admissão e escape), e upgrades como Filtro de Ar Sport + Downpipe podem ser adicionados para melhorar ainda mais o desempenho deste carro, chegando a 330whp e quase 52 kgfm de torque!

Assim como a BMW 320i G20 Flex, o 330e também possui um sistema anti-tuning que impede que a REMAP (reprogramação) seja realizada na centralina do veículo. É por isso que hoje, soluções plug-and-play como o chip de potência Tork One estão ganhando mercado e utilizam tecnologia avançada que mantém totalmente a integridade do software original da veículo, sem a necessidade de realizar o REMAP, que quando feito em Centrais de Injeção com Anti-Tuning pode gerar danos irreversíveis à central de injeção eletrônica do veículo.

A Esther Turbo trabalha é revendedor autorizado dos equipamentos Tork One. Além da instalação do equipamento Piggyback Tork One, podemos realizar a instalação de filtro esportivo e downpipe. Entre em contato conosco e garanta agora mesmo o seu!

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